27.3.12

aproveita!

eu: vocês não deviam de ter medo tão cedo claro que há sempre medos no meio de uma relação, nunca vai deixar de haver. sempre que vocês tiverem medo de algo vai haver isto? não pode... devem sempre falar um com o outro e falar dos vossos medos, mas assim... quando é comigo eu também tenho medo, não sei se vai haver merd* ou não, mas pá, vocês tem que tentar, vão deixar que isto vos afete assim tanto? não sei se ele te vai fazer sofrer, ou se tu o vais fazer sofrer, ninguém sabe! tu não queres tentar ser feliz com ele? acho que sim... tens que fazer por isso! é normal teres medo, mas vais deixar tudo para trás? não podes! é verdade, tudo tem um fim e vocês vão ter o vosso, mas antes desse fim vocês podem ser felizes juntos, ainda podem ter muito para viver e aprender um com o outro. não deixes que os medos acabem com isto. vocês amam-se porra! isto não é o fim do mundo! fogo, tu tens-no caraças! e vais ficar assim??! eu se fosse a ti e tivesse quem eu amo eu pá, chorava de alegria e não deixava que nada nem ninguém me separasse dessa pessoa! quem me dera a mim tê-la comigo, acredita! eu dava mesmo tudo... e tu não aproveitas isso. eu se o tivesse, pá... eu estava-me a lixar para os medos, para as inseguranças, eu só queria ser feliz com ele!
essa pessoa: eu já chorei...
eu: tu não percebes a felicidade que tens? oh pá, EU NÃO TE PERCEBO!
essa pessoa: eu também já não percebo nada...
eu: choraste p causa dos medos??! mete uma coisa na cabeça: TU TENS-NO! ELE É TEU! e tás assim? é normal ter medos, eu já disse que compreendia... mas não deixes que te afete tanto, a ti e á tua relação. e leste o que te mandei? eu também chorei a escrevê-lo, e sabes porquê?
essa pessoa: porquê?
eu: PORQUE DAVA TUDO PARA TER QUEM EU AMO PESSOA COMIGO! e custa-me muito, mas muito mesmo ver-te a ti e a ele assim sem razão... podem ter razão, mas pá, aproveitem isto que têm um com o outro!
essa pessoa: mas o problema é que quero estar com ele e não dá.
eu: tu tens quem amas, tens é que te dar feliz por isso. e ele ama-te, muito! pensa nas pessoas, tipo eu que sofrem os filhos das put*s de todos os dias porque não têm quem amam! claro que dá, quando se ama arranjasse sempre uma maneira para estar com essa pessoa.
(isto aconteceu mesmo gente, aproveitem o que têm porque num abrir e fechar de olhos podem perder quem mais amam... eu dava tudo para ter quem eu amo comigo, e ao ver isto... duas pessoas que se amam assim por causa dos medos custa-me, custa-me mas muito mesmo!)

2 comentários: